Ezequiel 2.1 – Minutos com Deus

Uma breve meditação no livro de Ezequiel, quando o senhor outorgou ao seu profeta, seu mensageiro, a incumbência, a responsabilidade de ir aos rebeldes da casa de Israel e entregar revelações dadas diretamente do Senhor dos Exércitos.

Deus permite que seus filhos sejam surpreendidos por adversidades, porque o Senhor nos ama profundamente, deseja nos proteger eternamente de todo o mal, e em alguens momentos os nossos pecados nos separam dEle e ficamos mais vulneráveis a inimigos.

E para evitar essas situações Deus procura alertar o seu povo, através de seus enviados, para que haja entendimento de que juízos virão, ou que o dia mau está próximo, mas não provém do Senhor, mas da rebeldia, da negligência, da desobediência e do descaso pelas coisas santas. Deus deseja o arrependimento, o quebrantamento e o retorno. Não importa o tempo do cativeiro, mas a qualidade da transformação que poderá surgir através dele.

Nesta passagem Deus diz: “Põe-te de pé, que falarei contigo.” Deus convoca os seus filhos que possuem intimidade com Ele, chamada, dons proféticos, a se colocarem na posição para levar a mensagem de Deus.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s